By Professor Gonçalo

Ainda medindo distâncias...

Lembrando que uma das tarefas dos alunos consistia em estimar a distância de suas casas até a escola, encontrei um recurso interessante e online: o GoogleMaps. Com esse recurso você não apenas obtém a distância do menor percurso entre dois pontos como também as indicações de como fazer o trajeto. Como exemplo solicitei uma busca do melhor caminho entre minha casa e a escola e o resultad o está mostrado na figura abaixo (clique na imagem para vê-la ampliada):

Agora eu já sei que tenho que caminhar cerca de 600 m para ir da minha casa até a escola e que se eu for de carro devo demorar cerca de 1 minuto. "Mó da hora!". :)
 

1 comment so far.

  1. Anônimo 5 de março de 2008 às 11:54
    tipo assim....onde fica Sud aki??

    kkkkk

    mtOO baum esse blog hehehe^^

    bjOOos by: Thah

Something to say?